A meia loira escreve a tese #1
Hoje começou a sério. Depois de seis meses a assobiar para o ar, a fingir que a tese se faz sozinha e a ler e escrever apontamentos de livros para a tese, hoje foi a sério.
Hoje esta que aqui escreve sentou-se e teve de começar a escrever. Foi duro, foi difícil, foi frustrante, foi exasperante. Respirei fundo, parei, suei, mal disse da vida e do dia e da tese e do mestrado e de tudo. Suei, respirei fundo, parei e achei mil vezes que não tinha nada e não conseguia escrever nada e não conseguia organizar nada nem fazer nada.
Mas pronto, pelo meio, e no meio de tanto drama e tanto respirar fundo e tantas horas, lá fui escrevendo umas coisas. Mil e tal palavras, três páginas. Foi o ponto 1 do 1º capítulo. E pronto.... agora é continuar e continuar e continuar. Um longoooo caminho pela frente se avizinha. Mas agora tem de ser. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Que a persistência se sobreponha sempre ao drama. Sempre.
(Este foi o post nº1, ou #1. Isto vai por números para no fim eu me poder rir da quantidade de dramas e posts dramáticos que escrevi.)